Agora num domínio com vogais, se faz favor!

Todos aqueles que me têm acompanhado até agora sabem que o meu website estava acessível através de um domínio que consistia apenas nas consoantes existentes no meu nome, o que podia tornar as coisas pouco ou nada profissionais. Eis que isso muda a partir do dia de hoje, e com efeitos (quase) imediatos!

Esta mudança surge graças à oportunidade de poder registar um domínio que consiste no meu primeiro e último nome sem necessitar de “comer letras” para encontrar um domínio diferente daquele que estava planeado – visto que aqui é aplicada a regra de “quem chega primeiro, é servido primeiro” – e como os domínios .com são os mais utilizados a nível mundial, escolhi a extensão .eu (pertencente à União Europeia) por ser uma palavra que representa a nossa pessoa. Não me lembro que nome se dá a essas palavras, portanto não me julguem. Todas as outras mudanças existentes são imperceptíveis para vocês, o que faz com que vocês apenas tenham de marcar o novo domínio nos vossos favoritos!

Antes de terminar por hoje, quero agradecer a todos aqueles que têm apoiado esta caminhada, tanto pelo website, como pelas redes sociais! Vocês são os maiores!

E por agora é tudo; fiquem bem, e até uma próxima oportunidade 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *